Sobre

Em 2021 a Federação Portuguesa de Surf levou a cabo, pela primeira vez na história do Surfing, uma visita a todas as escolas de surf que se encontravam registadas e abriram as suas portas para receber a equipa da FPS. Em 2022, o projeto voltou à estrada tendo já feito a visita a mais de 170 escolas, até à presente data.

Este projeto acontece com o apoio imprescindivel da Goldenergy!

No final desta página poderá encontrar um PDF explicativo deste projeto!

Este projeto vai na direção de certificar e qualificar com base em critérios objetivos as Escolas e Clubes de Surf, inscritos na Federação, sendo que é uma oportunidade para as escolas de surf se distinguirem pela positiva, no universo do ensino do surfing em Portugal.

Explicação do Selo

Após a visita às escolas é feito um levantamento dos dados recolhidos tentando perceber se existe condições para a atribuição do selo de qualidade.

O mesmo encontra-se explicado na imagem abaixo.

Captura de ecrã 2022-06-23, às 14.33_edited.jpg

Documento Explicativo: